Como salvar Stories do Instagram de outras pessoas em seu smartphone.

Se você é uma pessoa ativa nas redes sociais, deve conhecer o Instagram. Sim, aquela plataforma de compartilhamento de fotos (e vídeos) de propriedade do Facebook, onde as pessoas compartilham toneladas de fotos todos os dias aplicando diferentes filtros de fotos. 

Fonte: InovaInsta

Bem, o Instagram é sem dúvida um aplicativo muito popular para compartilhar suas fotos. No entanto, em agosto de 2016, o Instagram introduziu uma nova função chamada Instagram Stories.

Com o Instagram Stories, os usuários podem compartilhar fotos e vídeos com seus seguidores que desaparecem automaticamente após 24 horas. 

Bem, o Instagram não é o primeiro a criar tal recurso. Snapchat é. E o recurso Instagram Stories é, na verdade, um clone do Snapchat Stories. 

Porém, mesmo que seja um clone, ainda gostamos deste recurso, pois nos permite compartilhar diferentes momentos do nosso dia a dia com nossos amigos.

Stories do Instagram Anônimo

Como ver Story Instagram Anônimo? Quando alguém que você segue compartilha um story do Instagram, ela aparece na barra de Stories (veja a imagem acima) no topo do seu feed.

Você pode ver essa história quantas vezes quiser antes que desapareça e pode postar uma resposta à história que é enviada para a pessoa que a postou por meio de mensagens diretas. 

No entanto, não há como salvar os stories de outras pessoas do Instagram em seu smartphone, pelo menos não existe essa opção no aplicativo oficial do Instagram. 

Claro, você sempre pode tirar uma captura de tela ou gravá-la na tela, mas isso pode causar problemas, pois o Instagram agora permite que os usuários saibam quando alguém tira uma captura de tela de suas histórias.

Então, como você pode salvar os stories do Instagram de outras pessoas no seu smartphone? Bem, continue lendo, enquanto mostramos como.

Como salvar stories do Instagram de outras pessoas em seu smartphone

Passo 1: Para salvar as histórias de outras pessoas no Instagram em seu smartphone, primeiro você precisa baixar o aplicativo “Story Saver” da Play Store.

Passo 2: Agora abra o aplicativo Story Saver e faça login com sua conta do Instagram.

Passo 3: Depois de fazer login no aplicativo Story Saver com sua conta do Instagram, você verá uma lista de todas as contas que você segue que compartilharam histórias do Instagram. 

Para salvar seus stories do Instagram em seu smartphone, basta tocar no nome e você verá todas as histórias do Instagram (sejam fotos ou vídeos) em formato de grade.

Agora é só tocar em qualquer uma das histórias do Instagram e depois em “Salvar”.

Assim que você tocar em “Salvar”, os stories do Instagram serão baixados para o seu smartphone. 

Ele será salvo em uma pasta chamada “StorySaver” em seu smartphone, e você pode ver a história salva do Instagram no aplicativo Gallery de seu telefone ou no Google Fotos.

Isso é tudo. É assim que você pode salvar os stories de outras pessoas do Instagram no seu smartphone. 

Ah, e além de salvar as stories do Instagram das pessoas que você segue, você também pode salvar as histórias do Instagram daqueles que você não segue. 

Isso pode ser feito clicando no ícone “Pesquisar” localizado no canto superior direito do aplicativo. 

No entanto, você terá que inserir o identificador exato do Instagram, caso contrário, a pesquisa não retornará nenhum resultado. 

E mesmo se você digitar o identificador correto do Instagram, você só verá Instagram Stories se essa conta tiver compartilhado algum, o que é óbvio.

Dito isso, mesmo que agora você saiba salvar as histórias do Instagram de outras pessoas em seu smartphone, esperamos que seja responsável o suficiente ao baixar os stories de alguém no seu dispositivo, especialmente se o fizer sem qualquer permissão prévia. 

Além disso, também desaconselhamos salvar histórias do Instagram de outras pessoas para fins maliciosos. 

Obviamente, usar esse método para salvar histórias do Instagram que sejam engraçadas ou informativas não deve causar nenhum dano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *