COMO ABRIR UMA LOJA DE BEBIDAS NA FLÓRIDA

Muitas pessoas celebram os maiores eventos da vida com álcool, na companhia das pessoas com quem se importam. As bebidas entram em cena ao sair com amigos de longa data, compartilhando um primeiro encontro romântico ou torcendo por seus times favoritos. Esse tipo de demanda constante torna a abertura de uma loja de bebidas uma ideia de investimento sólido com poucas surpresas de mercado.

Quem trabalha nesse mercado, também deve ter sempre a postos um número de telefone de quem realiza serviços de manutenção em compressores em adega de vinho.

Seja você um empreendedor experiente ou um inovador ousado procurando criar um negócio icônico, saber como abrir uma loja de bebidas pode abrir o caminho para o sucesso financeiro. Aqui estão 12 etapas essenciais para abrir uma loja de bebidas que inclui tudo, desde contratar os funcionários certos até garantir sua licença de bebidas na Flórida:

  1. DECIDA SE VOCÊ É UM LOBO SOLITÁRIO OU UM JOGADOR DE EQUIPE
    A primeira decisão que você precisa tomar é se deseja abrir sua própria loja de bebidas, talvez uma loja especializada, ou optar por fazer parte de uma franquia ou de um grupo de compra de piscinas. Aqui estão as vantagens de cada um:

Fazendo isso sozinho: você pode administrar seus negócios do seu jeito, dando a você maior liberdade para criar uma visão unificada que inclui o que você vende e a aparência de sua loja. Além disso, você não precisa se preocupar com as taxas de franquia tirando os lucros.
Franchising: Ter acesso a recursos de franquia e branding pode lhe dar uma ótima reputação imediatamente.

  1. DESENVOLVA UM PLANO DE NEGÓCIOS
    Não basta ter uma loja de bebidas bem abastecida. Para ser um grande sucesso, sua empresa precisa se destacar. Isso é especialmente verdadeiro se você decidir enfrentar gigantes superlojas de álcool em uma batalha épica de paixão versus volume. Um ótimo plano de negócios deve se concentrar em sua visão exclusiva do setor – seja uma loja de vinhos artesanal íntima ou um local eclético para os entusiastas da mixologia da moda se reunirem – e conter metas financeiras concretas para tornar essa ideia lucrativa.
  2. GARANTIR O FINANCIAMENTO NECESSÁRIO
    Os donos de lojas de bebidas precisam ter capital significativo para tudo, desde propriedades até compras de estoque. Quanto dinheiro você precisará para lançar seu negócio? Isso depende de fatores como localização, tamanho da loja e volume total de estoque.
  3. PROCURE O LOCAL CERTO
    Localização, Localização, Localização ajuda muito a tornar o seu negócio um sucesso. Isso também significa olhar para a atmosfera e a conveniência do cliente. Não se esqueça de consultar especialistas para garantir que você entenda os regulamentos de zoneamento da cidade e do condado em relação às vendas de álcool.
  4. CUIDE DA PAPELADA JURÍDICA E FINANCEIRA
    As margens de lucro são importantes para qualquer negócio, mas especialmente para as lojas de bebidas da Flórida. Como você pode dar ao seu negócio uma base financeira sólida? Pontue todos os seus i’s e cruze todos os seus t’s quando se trata de preencher formulários financeiros, como os seguintes:

Cadastrando sua pessoa jurídica
Solicite o seu número de identificação do empregador federal (EIN)
Solicite seu Certificado de Imposto sobre Vendas e Uso do Estado da Flórida
Consulte um contador profissional ou compre um software de contabilidade abrangente

  1. OBTENHA SUA LICENÇA DE ÁLCOOL NA FLÓRIDA
    Garantir uma licença de bebidas alcoólicas é uma das partes mais importantes, se não a mais importante, da abertura de uma loja de bebidas. Sem ele, você não pode comprar, vender, servir ou entregar bebidas alcoólicas aos seus clientes.

licença-financeira-líquido
OBTENHA ACONSELHAMENTO E ASSISTÊNCIA CONFIÁVEIS
Não vamos adoçar as coisas. Muitos estados dificultam a obtenção de uma licença de bebidas alcoólicas, e a Flórida não é exceção. Ter a experiência de profissionais que sabem exatamente para onde ir, com quem entrar em contato e quais procedimentos são necessários pode ser a diferença entre um processo de inscrição indolor e um verdadeiro pesadelo empresarial.

ESCOLHA A LICENÇA CERTA
O tipo de licença de álcool da Flórida que você seleciona tem um impacto direto no tipo de álcool que você pode vender. Se você deseja apenas comercializar cerveja e vinho, precisará solicitar uma licença de cerveja e vinho 2APS específica para esses itens. Para vender outros tipos de bebidas alcoólicas, como uísque, tequila e destilados especiais, você precisará solicitar uma licença de cota de bebidas. Outras diferenças são baseadas se você deseja servir bebidas alcoólicas no local ou vender produtos embalados apenas para consumo fora do local.

PREENCHA O REQUERIMENTO CORRETO
O próximo passo é preencher o pedido de licença detalhado com o governo do estado da Flórida e o condado local onde você planeja abrir seu negócio. Dependendo dos requisitos legais atuais, você também pode precisar enviar uma notificação ao Federal Alcohol and Tobacco Tax and Trade Bureau.

COMO COMPRAR UMA LICENÇA DE COTA
Se você planeja vender todos os tipos de bebidas alcoólicas na Flórida, precisará de uma licença de cota de bebidas alcoólicas. Como o nome indica, o número dessas licenças de bebidas alcoólicas é limitado, o que significa que garantir uma pode ser complicado. O processo geralmente envolve a compra de uma licença de cota existente de uma empresa que já possui uma e deseja vender. Ter profissionais trabalhando ao seu lado facilita muito a garantia dessa licença por um preço justo.

  1. CRIE UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL
    Além de adaptar suas decisões de negócios à visão na qual você baseou sua ideia de loja, você também deseja que o próprio local reflita a identidade da sua marca. Investir em uma decoração expressiva pode fazer uma enorme diferença para atrair clientes. Sua empresa também precisa de um terminal de ponto de venda atualizado que atenda aos tipos de pagamento preferidos de seus clientes.
  2. FAÇA ESCOLHAS INTELIGENTES DE INVENTÁRIO
    Pode ser tentador usar todo o capital disponível para comprar grandes quantidades de estoque que incluem todas as principais marcas e estilos de álcool possíveis. Mas, embora seja vital ter os tipos de álcool que sua base de clientes deseja, você também precisa manter os custos baixos no início. Tente determinar quais produtos venderão mais e confie nesses itens para impulsionar o fluxo de caixa inicial.
  3. TORNE-SE UM ESPECIALISTA EM BEBIDAS ALCOÓLICAS
    Você não está apenas vendendo álcool. Você está vendendo a si mesmo e sua marca. Quanto mais você souber sobre os melhores vinhos, cervejas artesanais e outros destilados, mais bem equipado você estará para se destacar dos concorrentes. Saber e mostrar como misturar bebidas incríveis dá a você uma reputação legal que pode conquistar grandes seguidores nas redes sociais.

Funcionário da loja

  1. CONTRATE AS PESSOAS CERTAS PARA REPRESENTÁ-LO
    Se você tem funcionários honestos, confiáveis, enérgicos, prestativos e apaixonados pelos tipos de bebidas que vendem, os conhecedores modernos notam imediatamente a diferença. Considere pagar um pouco mais em salários, pois pode valer a pena fazer e manter clientes entusiasmados.
  2. CONECTE-SE COM SEUS CLIENTES
    Bem antes da data de lançamento, e consistentemente depois, sua empresa deve ter uma presença online significativa reforçada com publicidade tradicional. O boca a boca desempenha um grande papel na popularidade das lojas de bebidas, especialmente para estabelecimentos especializados em estilo boutique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *